Siga o Portal do Holanda

Policial

​Durante operação, 12 kg de droga são apreendidos na fronteira do Brasil

Publicado

em

Tabatinga/AM - Na tarde desta quarta-feira (4) uma ação conjunta entre policiais militares e federais resultou na apreensão de 12 quilos de entorpecente no porão de uma embarcação na orla de Tabatinga, distante 1.105 quilômetros de Manaus. O material foi apreendido durante a operação “Sentinela" realizada em toda a fronteira com o intuito de inibir a criminalidade na fronteira do Brasil, Colômbia e Peru.

De acordo com informações do comandante dos PMs durante a operação, tenente Félix Soares, o barco iria sair de Tabatinga com destino a Manaus. Segundo ele, todas as embarcações que saírem da cidade irão ser vistoriadas. 
No porão do barco que não teve o nome divulgado foram encontrados os 12 kg de pasta a base de cocaína. O material estava embalado em sacos plásticos e revertidos por fita adesiva.

O responsável pela embarcação foi detido e encaminhado junto com a droga à base da Polícia Federal, em Tabatinga. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação “Sentinela” deve continuar até janeiro de 2016.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.