Início Policial Dupla rouba veículo de universitário e deixa pedestre ferido em Manaus
Policial

Dupla rouba veículo de universitário e deixa pedestre ferido em Manaus

Envie
Envie

Manaus/AM- Uma dupla armada além de atirar em um pedestre, roubou um veículo na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, na noite desta quarta-feira (5).

Dois homens teriam tentado roubar uma motocicleta e atirado contra um homem que reagiu ao assalto. Em seguida, roubaram um carro de um estudante na saída da universidade.

De acordo com o depoimento da vítima que teve o veículo roubado, o carro é um Volkswagem Voyage de cor preta e placa KUA-8862 e que pertence a empresa em que trabalha.

A equipe da polícia militar da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local e iniciou a investigação. O pedestre, que não teve a identidade revelada, foi baleado na perna e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar mais próxima.

Siga-nos no

Google News