Compartilhe este texto

Dupla morre e cachorro é baleado durante ataque em beco de Manaus

Por Portal do Holanda

20/05/2022 16h12 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Dois homens morreram e um cachorro foi baleado na tarde desta sexta-feira (20), durante um ataque criminoso no beco Nova Esperança, do bairro do Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, por volta de 13h50, dois criminosos fortemente armados em uma motocicleta, invadiram o beco onde estavam as vítimas, um venezuelano, e um homem identificado como Erick Matheus, que teve a cabeça estourada a tiros.

O venezuelano também foi atingido diversas vezes, e chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento do Coroado, onde não resistiu e morreu.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Um cachorro também foi baleado, mas foi socorrido por uma equipe médica veterinária e levado para uma clínica.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio, mas a Polícia Civil esteve no local para apurar o crime.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial