Compartilhe este texto

Dupla é presa suspeita de matar jovem no Valparaíso; vítima estava trabalhando na casa do tio

Por Portal Do Holanda

19/02/2025 9h53 — em
Policial


 Kaik Rener - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa terça-feira (18), Fabiana Souza dos Santos, 29, e Miqueias Manrick Alves da Silva, 25, por envolvimento no assassinato de Kaik Rener Marques Pereira, 20 anos, ocorrida no Valparaíso, na zona leste.

Kaik foi sequestrado no dia 3 de dezembro de 2024, quando estava trabalhando na casa do tio na comunidade, no bairro Jorge Teixeira. O jovem foi executado e seu ossos foram encontrados ontem, depois de mais de dois meses de buscas por ele.

Fabiana e Miqueias Manrick foram presos como suspeitos do crime, mas a motivação ainda não foi revelada. Uma coletiva de imprensa deve trazer novos detalhes sobre o caso nesta quarta-feira (19).

As demais informações serão repassadas durante a coletiva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial