Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleado em plena luz do dia, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Cidade de Deus, na zona norte.
A vítima é um morador do bairro e estava com a esposa no momento do ataque. O homem foi baleado na perna e precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo.
Na unidade hospitalar, ele contou aos policiais que dois homens em um carro, modelo Ford Fiesta, o abordaram na rua Atlético Mineiro e atiraram contra ele.
A polícia foi ao local e durante as buscas, encontrou dois homens em um veículo com as características repassadas pela vítima, na rua Atlético Mineiro.
Os ocupantes foram abordados e encaminhados a delegacia, mas negam envolvimento no crime. Eles afirmam que estavam a caminho do trabalho, em uma obra próxima, no momento em que foi parado pelos agentes.
Tanto o carro quanto os homens foram revistados, mas nenhuma arma foi encontrada com eles. No veículo, a polícia encontrou apenas uma maquita, mesmo assim, eles foram encaminhados ao 6º DIP.
A vítima deve comparecer na delegacia e caso reconheça os presos, eles serão flagranteados. As investigações em torno do caso devem continuar.



