Compartilhe este texto

Dupla é presa por torturar mulher e manter filha em cárcere no Centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 16h30 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos na noite de terça-feira (20), no Centro, Zona Sul de Manaus, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h30, a Força Tática recebeu denúncia informando que uma mulher estaria sendo torturada por integrantes de uma facção criminosa e que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado, num apartamento de um edifício localizado na rua Lobo D'Almada, no Centro.

As equipes policiais foram ao local informado onde viram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou invadir um outro apartamento para se esconder, mas foi capturado.

Na abordagem, ele apontou qual o apartamento estavam as duas vítimas. Durante revista pessoal foi encontrada, na cintura dele, uma pistola calibre 380 com 15 munições e uma porção média de maconha tipo skunk.

No apartamento onde acontecia o crime foram encontradas mais duas armas de fogo, várias munições de calibres diversos, três coletes balístico e drogas.

A mulher informou aos PM's que o segundo suspeito estaria escondido em um outro edifício. Imediatamente, equipes foram até o local apontado onde o segundo suspeito do crime de tortura foi preso.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial