Início Policial Dupla é presa por furtar ferramentas elétricas de comércio em Manaus
Policial

Dupla é presa por furtar ferramentas elétricas de comércio em Manaus

Dupla é presa por furtar ferramentas elétricas de comércio em Manaus
Dupla é presa por furtar ferramentas elétricas de comércio em Manaus

Manaus/AM - Dois homens que não tiveram os nomes e as idades divulgadas, foram presos na tarde de domingo (4), após furtarem ferramentas elétricas de um estabelecimento comercial, no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital.

De acordo com policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles faziam patrulhamento de rotina, quando foram acionados por uma vítima sobre ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na rua Rio Mutuzinho, no Armando Mendes.

A vítima informou que havia feito uma busca  no bairro pelos supostos infratores e informado o ocorrido entre os vizinhos, momento em que foi informada que dois homens estavam oferecendo suas ferramentas elétricas.

Os militares foram até o local onde os suspeitos estariam, na avenida Itacolomy, e encontraram um dos suspeitos. Após ele autorizar a entrada da equipe, os policiais encontraram o outro suspeito e os objetos furtados da vítima.

Os dois homens foram detidos e encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?