Dupla é presa em flagrante após praticar assalto no Mutirão
Manaus/AM - Francinei Borges Ribeiro, 33 e Renato Nogueira dos Santos, 21 foram detidos por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde da última terça-feira (30) após praticarem assaltos no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus.
Segundo informações dos PMs, a dupla usava uma motocicleta CG 150 Fan, de placa JXH-9794, para cometer os crimes. Uma das vítima acionou a polícia da área, que chegou rapidamente e conseguiu efetuar a prisão dos dois que ainda estavam no bairro.
Com eles foi apreendido o celular da vítima e também a motocicleta. Eles foram conduzidos ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Novo Aleixo, onde responderão pelo crime de roubo.
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial