Dupla é presa dentro de ônibus após roubar no bairro de Santo Antônio

Por

17/06/2014 23h31 — em Policial

O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou por volta das 23h , a prisão de Carlos Pinheiro da Costa, 28 e Marcos Rossi Tavares de Souza, 26, após policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizarem a prisão da dupla por roubos cometidos no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da Manaus.

De acordo com o registro da delegacia, a 5ª Cicom fazia patrulhamento na rua Comendador Vicente Cruz, no mesmo bairro, quando uma pessoa abordou a viatura informando que havia sido roubada e viu que a dupla tinha entrado em um coletivo. Os policiais pararam o ônibus e entraram para verificar a denúncia.

A vítima reconheceu os autores e durante a abordagem os policiais encontraram quatro celulares, uma faca e uma bolsa feminina.  Eles foram conduzidos ao 19º DIP para serem flagranteados.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos policiais cabíveis na delegacia, a dupla foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da justiça.