Compartilhe este texto

Dupla é presa após roubar R$ 130 mil de loteria

Por Portal Do Holanda

05/12/2015 18h51 — em
Policial



Manaus/AM - A dupla formada por Igor Silva de Oliveira, 23, e Renald Pereira da Silva, 19, foi presa na tarde de sexta-feira (4), suspeito de envolvimento a roubo de R$ 130 mil de uma casa lotérica, localizada na avenida Pedro Teixeira, zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu por meio da equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). 

A dupla foi presa em cumprimento a mandado de prisão, expedida na sexta-feira (4), pela 4ª Vara Criminal. Igor foi detido na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste. Enquanto Renald foi localizado no bairro Japiim, zona Sul da cidade.

Conforme o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, a dupla efetuou o roubo à casa lotérica, situada nas dependências do supermercado Carrefour, no dia 13 de outubro deste ano. A ação foi planejada por Renald, que era funcionário do estabelecimento. Igor invadiu o local armado de um revólver calibre 38. A dupla foi indiciada pelo crime de roubo e encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial