Dupla é presa ao vender extintor como cilindro de oxigênio em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2021 16h43 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27), quando tentavam vender extintores de incêndio como cilindros de oxigênio. O caso aconteceu na avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, os homens anunciaram em um site de compra e venda pela internet, dois extintores de incêndio pintados nas cores verdes, como se fossem cilindros de oxigênio, no valor de R$ 1.500,00 cada unidade.

Com objetivo de comprar o insumo para um familiar, uma vítima marcou a compra em um supermercado no Coroado, mas ao chegar ao local, percebeu que os objetos eram falsos e acionou a polícia.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encaminhou os suspeitos para a delegacia Central de Flagrantes da Zona Leste, onde a dupla está detida e aguardando posicionamento da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial