Início Policial Dupla é presa ao tentar vender celular roubado na internet no Amazonas
Policial

Dupla é presa ao tentar vender celular roubado na internet no Amazonas

Envie
Dupla é presa ao tentar vender celular roubado na internet no Amazonas
Dupla é presa ao tentar vender celular roubado na internet no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Dois homens, que não teviveram os nomes revelado pela polícia, foram presos por receptação na segunda-feira (10), depois de anunciarem um aparelho celular roubado em um site de compra e venda. A prisão aconteceu no município de Coari. Segundo a polícia, foram recuperados seis aparelhos celulares de origem não declarada.

Conforme a polícia, as diligências iniciaram depois que uma vítima denunciou que havia sido rendida por dois suspeitos em uma moto, e que eles haviam levado a bolsa dela e o aparelho celular. No dia seguinte, ela teve conhecimento que o celular estava sendo anunciado em um site e decidiu negociar a compra com o receptador. 

Na segunda, ela informou aos policiais sobre a negociação e eles a acompanharam até a casa do receptador, onde foram localizados além do aparelho celular dela, mais cinco de origem duvidosa. O suspeito indicou ainda outro comparsa como participante no crime.

A dupla foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

Siga-nos no

Google News