Compartilhe este texto

Dupla é presa ao ser flagrada torturando homem em tribunal do crime em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/03/2022 10h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem foi espancado a pauladas e por pouco não foi morto a pauladas durante uma sessão de tortura do tribunal do crime, praticada na noite desta quinta-feira (3), na rua Manjerioba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Policiais da 30ª Cicom faziam patrulhamento pela área, quando perceberam um homem nervoso nas imediações. Eles o abordaram e descobriram que o suspeito estava dando cobertura a outros comparsas que estavam torturando e pretendiam matar um desafeto.

Ao perceberem a movimentação estranha em uma área de mata, os agentes se aproximaram e flagraram vários criminosos em ação. Tanto eles quanto a vítima, saíram correndo pela rua, mas dois suspeitos foram capturados e presos.

Eles confessaram que o local funcionava como uma base do tribunal do crime. O homem agredido foi socorrido por populares e levado para um hospital.

Ele não teve a identidade revelada, mas segue internado e o estado de saúde dele é grave.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial