Dupla é detida suspeita de tráfico em cemitério de Manaus

Por Portal do Holanda

27/09/2021 18h36 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 26 anos, foi preso e um adolescente de 16 apreendido, suspeitos de tráfico de drogas no Cemitério dos Índios, bairro Nova Cidade, Zona norte de Manaus, nesta segunda-feira (27).

Por volta do meio-dia, os militares avistaram quatro indivíduos comercializando entorpecentes. Ao se aproximarem, dois suspeitos fugiram e dois foram interceptados. Durante a abordagem, eles foram flagrados com drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

No total, foram encontrados com a dupla uma porção média de de maconha, duas porções médias de pedra de oxi, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Após todos os procedimentos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial