Dupla armada invade e rouba estabelecimento comercial no Parque Riachuelo

Por Portal do Holanda

03/12/2015 20h58 — em Policial

Manaus/AM - Dois homens armados roubaram um comércio na manhã de quinta-feira (3) na Rua Flor de Santa Rita, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo o proprietário, Pedrosa Souza Brito, de 53 anos, os criminosos invadiram o estabelecimento ND comercial por volta de 9h e anunciaram o assalto.



Os suspeitos roubaram cerca de R$ 7 mil em dinheiro do caixa e fugiram depois de renderem três funcionários. Eles fugiram em uma motocicleta com característica não identificada. O proprietário informou ainda que após o crime, acionou a Polícia Militar pelo Disk 190, mas não teve resposta. Cansado de esperar, o microempresário foi até ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde não teve o seu caso solucionado. Conforme pedrosa, os policiais civis  e o delegado não se manifestaram interesse no crime.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil, explicou que o delegado André Sena Pereira, estava em diligência de outra ocorrência na área. Ele afirmou que a unidade policial, assim como os policiais civis estão para servir a sociedade, e registrar as ocorrências policiais.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial