Compartilhe este texto

Dupla acaba presa ao tentar enviar drogas dentro de peixes para detento em Barcelos

Por Portal Do Holanda

20/01/2025 15h24 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM -  Lael Oliveira Marinho, 28, e Walter Bruno Martins Ribeiro, 25, acabaram presos após tentarem enviar drogas dentro de peixes para um detento da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Barcelos, no Amazonas. 

Foto: Divulgação/PC-AM

De acordo com o delegado John Castilho, titular da 75ª DIP, a prisão foi realizada na noite de sábado (18), após Lael e Walter irem à delegacia alegando que levariam peixes para um detento custodiado no local.

“A equipe de investigação percebeu a atitude suspeita da dupla e fez uma revista minuciosa. Durante a inspeção, foram encontradas porções de maconha do tipo skunk escondidas dentro dos peixes”, explicou o delegado.

Foto: Divulgação/PC-AMOs suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a agravante de que o crime foi cometido em um estabelecimento policial. Ambos permanecerão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial