Início Policial Drogas que seriam enviadas para Holanda são apreendidas em portos brasileiros
Policial

Drogas que seriam enviadas para Holanda são apreendidas em portos brasileiros

Envie
Drogas que seriam enviadas para Holanda são apreendidas em portos brasileiros
Drogas que seriam enviadas para Holanda são apreendidas em portos brasileiros
Envie

A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam 1.300 kg de cocaína no Porto de Paranaguá (PR) nesta sexta-feira (11). As equipes faziam vistorias no porto quando localizaram a droga em um carregamento de açúcar que seguia para o porto de Rotterdam, na Holanda.

Segundo a PF, a droga foi localizada quando as equipes vistoriavam um grupo de contêineres. A cocaína será encaminhada para a Polícia Federal e será instaurado um inquérito policial para identificar a organização criminosa envolvida no tráfico internacional.

Pará

A Holanda também seria o destino de droga apreendida no Porto de Vila do Conde, em Barcarena (PA), durante ação de fiscalização da Receita Federal na cidade. Segundo o órgão, há grande quantidade de tabletes de substância com indícios de cocaína. 

A droga foi encontrada junto à carga de argamassa em um dos quatro contêineres com destino à Amsterdã, na Holanda. A droga será encaminhada à Polícia Federal.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?