Compartilhe este texto

Drogas e armamentos avaliados em R$ 24 milhões são apreendidos no bairro Flores

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 15h20 — em
Policial


Foto: Erlon Rodrigues e Lyandra Peres/PC-AM

Manaus/AM - Cerca de 1,5 tonelada de drogas e armamentos de guerra avaliados em R$ 24 milhões foram apreendidos, nesta segunda-feira (19), em um galpão localizado no conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. 

Foto: Erlon Rodrigues e Lyandra Peres/PC-AMA operação foi deflagrada por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). “Essa operação resultou na apreensão de 1,2 tonelada de maconha tipo skunk e 300 quilos de oxi, totalizando 1,5 tonelada, além de armamentos de guerra (quatro fuzis calibre 762)”,disse o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, as equipes policiais estão com várias investigações visando o combate ao tráfico de drogas. Nesse caso específico, já estavam monitorando esse galpão há cerca de 15 dias, que funcionava como um centro de distribuição de drogas.

“Após termos certeza da existência de material ilícito no local, realizamos a abordagem e conseguimos apreender essa grande quantidade de entorpecentes e armamentos”, relatou Torres.

A autoridade policial informou que não houve prisões, no entanto, as investigações vão continuar para descobrir quem são as pessoas que iam receber essas drogas, e também para averiguar outros locais de distribuição de drogas aqui no Amazonas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial