Dono de funerária é suspeito de atirar em sócia e funcionário em Manaus

Por Portal do Holanda

20/07/2021 7h39 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  O dono de uma funerária é suspeito de balear uma mulher e um homem que prestava serviços para o estabelecimento dele, localizado na rua Major Gabriel, no Centro.

Informações preliminares são de que a mulher é sócia do acusado e os dois estariam em uma briga judicial por conta de um carro que estava em posse do atirador.

A Justiça teria dado apropriação a mulher, mas o dono da funerária teria dito que entregaria o veículo apenas nesta terça-feira (20).

Algumas horas depois, o homem percebeu que um carro preto estava parado desde cedo na frente do estabelecimento e teria abordado os ocupantes.

A versão do homem é de um homem que estava no veículo sacou uma arma para ele e houve um tiroteio no local. A mulher e o prestador de serviços que estavam no veículo acabaram baleados.

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital e a polícia investiga o caso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial