Início Policial Dono de concessionária é preso ao ser flagrado com armas em loja no Alvorada
Policial

Dono de concessionária é preso ao ser flagrado com armas em loja no Alvorada

Dono de concessionária é preso ao ser flagrado com armas em loja no Alvorada
Dono de concessionária é preso ao ser flagrado com armas em loja no Alvorada

Manaus/AM - O dono da concessionária Multimarcas Vila, que não teve o nome revelado, foi preso nessa quarta-feira (27) ao ser flagrado com três armas ilegais no bairro Alvorada, na zona centro-oeste.

A prisão ocorreu dentro do estabelecimento comercial, localizado na Av. Desembargador João Machado, logo após o empresário adquirir um dos armamentos com um grupo de homens que foi preso pela Rocam.

Segundo a polícia, durante a ocorrência um dos presos revelou que tinha realizado a venda e indicou para a polícia a identidade do empresário e o endereço da concessionária.

Outra equipe da Rocam foi ao local e encontrou duas mochilas contendo três armas, sendo elas uma pistola e dois revólveres, duas estavam com a numeração raspada.

O empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o grupo. Na delegacia, um dos presos ainda tentou dar um nome falso, mas foi descoberto assim como os dois mandados de prisão em aberto por roubo no nome dele.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?