Dona de padaria leva três tiros dentro de estabelecimento em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2021 9h17 — em Policial

Crimimosos chegaram a pé - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM -  A proprietária da Padaria  Pão Quente levou três tiros na manhã de hoje (21), dentro de seu estabelecimento localizado na rua Ouro Preto, bairro Coroado, Zona Leste.

Informações repassadas por testemunhas à polícia, são de que por volta das 8h, dois criminosos chegaram a pé no local e já abriram fogo contra a mulher.

A vítima foi atingida pelo menos três vezes, um dos tiros teria acertado a cabeça dela, mas essa informação não foi confirmada pela PM. Após os tiros, os suspeitos fugiram e a comerciante foi colocada em um carro e levada para o pronto-socorro pelo próprio marido O estado de saúde dela não foi informado.

A princípio a polícia trabalha com duas hipóteses, uma de tentativa de assalto e outra de tentativa de execução, uma vez que nada foi levado da padaria.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial