Compartilhe este texto

Dois PMs ficam feridos em ataque à viatura no Zumbi

Por Portal Do Holanda

07/02/2025 14h22 — em
Policial


Imagem: Reprodução

Manaus/AM - Dois policiais ficaram feridos durante um ataque à viatura nesta sexta-feira (7) no bairro Zumbi, zona leste. Os agentes foram cumprir um mandado de prisão contra um homem por violência doméstica.

Ele e um comparsa perceberam a chegada dos policiais e atiraram contra a viatura. "Foram atingidos de raspão por estilhaços dos vidros que foram arrebentados em razão dos disparos. O indivíduo também tem um mandado por roubo e recebeu a polícia de forma bastante agressiva, deflagrando quase um carregamento inteiro de uma pistola", relatou o delegado Bruno Fraga em coletiva de imprensa hoje.

"Nós não vamos parar até que esse cidadão seja preso. A equipe da Polícia Militar também está no local com a Força Tática e a Rocam", acrescentou a autoridade policial. O delegado reforçou ainda que ninguém mais ficou ferido durante o ataque.

A princípio, havia sido noticiado que a dupla era assaltante e estava realizando assaltos na região. No entanto, a dupla atirou contra a viatura durante um cumprimento de mandado de prisão por um dos suspeitos.

Eles fugiram e seguem sendo procurados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial