Dois homens são presos por estupros de crianças na zona rural de Humaitá
Manaus/AM - Dois homens de 43 e 72 anos, foram presos nesta terça-feira (5), suspeitos de estuprar duas crianças em comunidade rurais localizadas no município de Humaitá, interior do Amazonas.
As prisões ocorreram durante a Operação Vetor, mas os nomes dos acusados não foram divulgados. De acordo com o delegado Torquato Mozer, a primeira prisão ocorreu na comunidade Juma e teve como alvo, o homem de 43 anos. Quando a polícia chegou à casa dele, o mesmo não estava, mas foi localizado pouco depois uma embarcação no leito do rio.
“Em relação ao autor de 72 anos, ele foi localizado na comunidade de Moanense e, em nome dele também constava um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. De forma exitosa, também foi cumprida a ordem judicial contra ele”, relatou o delegado.
Os dois foram encaminhados á delegacia da cidade e vão responder pelos crime. “Reiteramos o compromisso da PC-AM em combater este tipo de crime, que jamais deveria acontecer, mas que trabalhamos diariamente para que os índices diminuam no interior do Estado”, reforçou Mozer.
ASSUNTOS: Policial