Siga o Portal do Holanda

Policial

​Dois corpos são encontrados no Lírio do Vale I

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens foram executados a tiros na manhã desta terça-feira (10) na rua Nove, conjunto Augusto Montenegro, bairro, Lírio do Vale I, zona Oeste de Manaus. Emerson Lopes de Jesus, 26, e Paulo de Almeida Ramos, 50, conhecido como "Macaco" foram encontrados por moradores das proximidades após ouvirem disparos de arma de fogo.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) as vítimas teriam sido assassinadas por conta de acerto de contas do tráfico de drogas.
O corpo de Paulo estava com as mãos amarradas com um fio de nylon. Ele já teve passagem por tráfico de drogas na Justiça.

Uma testemunha informou que dois homens desconhecidos são suspeitos de terem cometido o crime. Eles teriam chegado em um Celta de cor preta e placas não identificadas.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.