Manaus/Am - Dois colombianos morreram e outro ficou ferido durante um confronto com a Polícia Federal nesta terça-feira (7). O tiroteio aconteceu na comunidade de Boca do Paraná do Cumprido, localizada no município de Urucará, interior do Amazonas. De acordo com Caio Avanço, delegado de Repressão a Entorpecentes da PF, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina na fronteira. Os homens foram abordados pelos policiais e reagiram fazendo vários disparos, a polícia revidou e acabou matando dois deles. Com o trio foram apreendidos uma quantidade não divulgada de drogas.
O colombiano atingido na confusão está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus e os corpos das duas vítimas foram encaminhados para a cidade de Itapiranga a 227 km da capital
Segundo a PF, outras pessoas também foram atingidas no confronto, mas não se sabe ao certo quantas e nem a nacionalidade delas.
