Início Policial Dívida com tráfico motivou morte de jovem durante aniversário em Manaus
Policial

Dívida com tráfico motivou morte de jovem durante aniversário em Manaus

Dívida com tráfico motivou morte de jovem durante aniversário em Manaus
Dívida com tráfico motivou morte de jovem durante aniversário em Manaus

Manaus/AM - A polícia deu detalhes sobre as prisões e como agiram Ivanildo de Oliveira Rodrigues e Rickson Silva de Oliveira, que assassinaram a jovem Aline Rafalete dos Santos, durante a festa de aniversário de 22 anos da vítima.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, em clube no bairro Planalto, na zona centro-oeste. O delegado-geral Bruno Fraga revelou que a motivação da execução foi uma dívida que Aline tinha com o tráfico de drogas.

“A motivação seria uma dívida que a jovem teria com alguns traficantes e em razão disso ela acabou perdendo a sua vida”, explica.

Aline foi morta com 10 tiros, após um homem identificado como Jhonathas Oliveira Trindade, o “Jhon-Jhon”, e Rickson invadirem o local à procura dela. Ivanildo foi quem deu cobertura à dupla e ajudou na fuga.

"Três pessoas invadiram essa festa. Um rendeu o segurança, ficou ali na parte de fora vendo a movimentação e os outros dois entraram na festa, reconheceram a Aline e lá executaram com mais de dez disparos de arma de fogo. Essa vítima, ela ainda foi socorrida, ainda foi hospitalizada, ficou hospitalizada ali por cerca de três meses, vindo a falecer em maio", detalha o delegado Ricardo Cunha.

O trio foi identificado por meio de câmeras de segurança no decorrer das investigações. Ivanildo foi preso nessa segunda-feira (12), por volta das 13h, no bairro Planalto. Rickson foi preso por volta das 6h de hoje (13), no bairro Colônia Terra Nova. Jhon-Jhon segue foragido. 

“E é importante destacar que todos eles já tinham outras passagens por crimes violentos, roubos e envolvimento com o tráfico de drogas”, destaca o delegado Bruno.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?