Compartilhe este texto

Dias após ser ameaçado, 'Índio' é morto a tiros em rip-rap em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 18h17 — em
Policial


Foto: Caio Gualotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Jonas Ferreira Vitória, 31, também conhecido como "índio", foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (1º) em um rip-rap no Beco Carpina, na rua Bagé, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, militares estavam em patrulhamento quando foram acionados sobre um homem baleado no rip-rap. Porém, quando a polícia chegou no local a vítima já estava morta. 

Familiares de Jonas relataram à polícia que o homem já possui passagem por tráfico de drogas. Ainda segundo os parentes da vítima, Jonas já estava sendo perseguido e há cerca de 10 dias criminosos invadiram a casa em que ele morava com a família para ameaçá-lo. 

Foto: Caio Gualotte / Portal do HolandaO Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial