Início Policial Dez morrem no fim de semana e militar mata bandido
Policial

Dez morrem no fim de semana e militar mata bandido

No Instituto Médico legal (IML)  pelo menos dez pessoas deram entrada vítimas de morte por violência que vão desde acidentes de trânsito, tiros, facadas, overdose e suicídio. Veja a seguir as principais ocorrências do fim de semana.

Natanael se deu mal e levou tiro de militar que o matou

As 21h de domingo, um soldado PM chegava em sua casa, de motocicleta, na rua Circular 1, no bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, zona Leste, quando foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e tentaram roubar a moto do militar. 

O policial reagiu contra os suspeitos, que também atiraram contra ele. Um dos assaltantes, Natanael da Silva Ribeiro, 21, foi atingido e caiu no meio da rua, enquanto seu comparsa conseguiu fugir. Ferido, o militar foi conduzido em estado grave para o PS Platão Araújo, na zona Leste. Enquanto Natanael morreu vítima dos tiros disparados pelo policial.

Mais tiros

Na madrugada desta segunda-feira, 27, rua do Campo, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste, um homem não identificado foi morto a tiros. Ele chegou a ser removido para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu.

Erineide Freitas, 18, também foi assassinado a tiros no domingo quando estava em uma casa de forró na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Oeste. Depois de ferido, ele foi levado para assistência médica, mas morreu. O suspeito do assassinato ainda não foi preso.

Overdose

Um homem que trabalhava como peixeiro morreu de overdose no bairro Educandos. Outro homem de 25 anos, autônomo, também morreu, no domingo, vítima de overdose.

Acidente de trânsito

A contadora Maria Zenaide de Souza,  33, morreu vítima de atropelamento na avenida Darcy Vargas, bairro D. Pedro 2º, zona Oeste.

Ernesto da Silva, 38, que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto desde o dia 18 de abril, por atropelamento, morreu no domingo.

Agressão física

Depois de invadirem uma casa no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, dois homens armados de pedaços de permanência agrediram e mataram um engenheiro, por volta das 2h desta segunda-feira. Não foi registrado roubo de nenhum valor no local.

Após de sofrer agressão física e levar pauladas pelo corpo, o pescador Fredson Ferreira da Silva, 25, morreu na comunidade Janauari, município de Iranduba/AM.

Facadas

A agricultora Rosalva Moreira da Silva, 68, foi morta a facadas no município de Itacoatiara.

O motorista Eduardo Vasconcelos, 34, foi assassinado a facadas na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte.

Uma enfermeira conhecida como Edith, foi assassinada pelo companheiro no município de Iranduba.

Suicídio

Um pintor de 27 anos  cometeu suicídio por enforcamento, no domingo. O fato aconteceu no bairro Santo Agostinho, zona Oeste.

Morto-por-soldado.jpg
Morto-por-soldado.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?