Compartilhe este texto

Dez dos autores das 36 mortes em Manaus são identificados pela polícia

Por Portal Do Holanda

19/08/2015 22h14 — em
Policial



Jandson dos Santos Soares, 18, vulgo ‘Deco’ e Antônio Maria da Silva Júnior, conhecido como ‘Júnior’, foram presos, e um adolescente apreendido, suspeitos de um dos homicídios que aconteceram durante o final de semana violento em Manaus, com o total de 36 execuções entre os dias 17 e 19 de julho. 

A dupla foi responsável pela morte de Joeliton da Silva Pessoa, a motivação teria sido por conta de uma rixa por drogas. De acordo com a polícia, não há indícios que o crime tenha relação com a chacina ocorrida, que pode ter motivação única. A Polícia Civil afirmou nesta quarta-feira, 19, que pelo um terço dos casos já tem suspeitos definidos.

A Secretaria de Segurança Pública voltou a afirmar que a hipótese dos crimes terem ocorrido em resposta à morte do sargento Camacho em uma "saidinha de banco" no dia 17 de julho em Manaus, ainda não foi descartada. A linha de investigação aponta para que os crimes tenham sido orquestrados por um grupo experiente em execuções, que estaria dividido pela cidade, principalmente nas zonas Leste e Oeste de Manaus..

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial