Siga o Portal do Holanda

Policial

Dez dos autores das 36 mortes em Manaus são identificados pela polícia

Publicado

em

Jandson dos Santos Soares, 18, vulgo ‘Deco’ e Antônio Maria da Silva Júnior, conhecido como ‘Júnior’, foram presos, e um adolescente apreendido, suspeitos de um dos homicídios que aconteceram durante o final de semana violento em Manaus, com o total de 36 execuções entre os dias 17 e 19 de julho. 

A dupla foi responsável pela morte de Joeliton da Silva Pessoa, a motivação teria sido por conta de uma rixa por drogas. De acordo com a polícia, não há indícios que o crime tenha relação com a chacina ocorrida, que pode ter motivação única. A Polícia Civil afirmou nesta quarta-feira, 19, que pelo um terço dos casos já tem suspeitos definidos.

A Secretaria de Segurança Pública voltou a afirmar que a hipótese dos crimes terem ocorrido em resposta à morte do sargento Camacho em uma "saidinha de banco" no dia 17 de julho em Manaus, ainda não foi descartada. A linha de investigação aponta para que os crimes tenham sido orquestrados por um grupo experiente em execuções, que estaria dividido pela cidade, principalmente nas zonas Leste e Oeste de Manaus..

Veja Também

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.