Um grupo de 18 presos realizou uma fuga em massa e ainda levou uma viatura da polícia, da cadeia de Miranorte, no estado de Tocantins, nesse domingo (29).
De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), eles aproveitaram o momento em que voltavam do banho de sol para executarem a ação.
Os detentos correram, escalaram o muro da unidade e roubaram o carro do Sistema Penitenciário, que estava do lado de foram com algumas atras. Durante a fuga, eles ainda morderam e espancaram um agente penitenciário que tentou conter parte do grupo.
A viatura foi encontrado horas depois abandonada no município de Miracema. Até o momento, quatro dos 18 fugitivos foram recapturados. A polícia continua com as bucas na área e em cidades vizinhas.

