Manaus / AM - O detento João Vitor da Silva Martins, 20, foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) dentro de uma cela de isolamento no Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), no km 8 da BR 174.
De acordo com a Secretaria e Estado de Administração Penitenciária (Seap), João havia sido isolado por tentar enforca outro detento e foi encontrado durante a tarde ensanguentado em sua cela. A causa da morte será confirmada através de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), que esteve presente na unidade para a remoção do corpo.
O interno deu entrada no sistema prisional no dia 11 de agosto, após tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho em uma empresa no Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.
