Início Policial Detento do semiaberto é baleado após ter casa invadida em Manaus
Policial

Detento do semiaberto é baleado após ter casa invadida em Manaus

Possível queima de arquivo

Envie
Detento do semiaberto é baleado após ter casa invadida em Manaus
Detento do semiaberto é baleado após ter casa invadida em Manaus
Envie

Manaus/AM - Arivaldo Filomeno de Oliveira, 41, foi baleado na manhã desta segunda-feira (11), dentro de casa, na rua Codajás, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Arivaldo foi surpreendido no portão por homem que chegou em um veículo Celta, de cor vermelha. O suspeito desceu e atirou duas vezes contra a vítima.

Como não conseguiu acertar o homem de primeira, ele invadiu a residência e atirou novamente. Logo depois, fugiu sem ser identificado.

No local, ficou a marca de disparo na parede. Atingido no tórax, Arivaldo foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

A polícia informou que é detento do semiaberto e usa tornozeleira na perna direita. Ele responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Siga-nos no

Google News