Siga o Portal do Holanda

Policial

Desconfiada de traição do marido, mulher invade casa da vizinha e a esfaqueia

Publicado

em

Uma mulher de 40 anos foi ouvida pela polícia nesta segunda-feira (21) em suspeita de ter esfaqueado a vizinha após desconfiar que ela e o seu marido estivessem tendo um caso, na cidade de Marcelândia, no Mato Groso.

Segundo a polícia, o casal teria discutido na casa onde moravam e após a briga o homem se trancou em um barraco que havia próximo a uma pequena residência que é alugada para uma mulher, localizada nos fundos da casa onde o casal mora. Em seguida, a esposa foi até a casa da vizinha por desconfiar que o marido estivesse lá e começou a quebrar vários objetos que tinham no local. Ela ainda atingiu a mulher com cinco facadas até que uma pessoa conseguisse intervir e pedir socorro para a vítima. A vítima foi levada para um hospital e posteriormente deu o seu depoimento para a polícia. A suspeita também prestou depoimento, mas relatou que agrediu a vizinha com um copo quebrado. A polícia deve investigar o caso.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.