Siga o Portal do Holanda

Policial

Desavença entre vizinhos termina em morte no São Jorge

Publicado

em

Manaus/AM - Emanoel da Silva Conceição, 37, foi assassinado a facadas no fim da tarde deste domingo (8) na rua Ambrósio Aires (antiga rua da Cachoeira), bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. O autor do crime, Wilhames Batalha Braga Januário, 38, o “Curió" fugiu após cometer o crime.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores que encontraram o corpo. Eles contaram aos PMs que os dois passaram a manhã bebendo juntos e que tiveram uma desavença por volta das 9h.

Emanoel tinha cortado o braço de Wilhames, que prometeu vingança na presença dos moradores da rua. Ele permaneceu bebendo no bar enquanto Manoel foi dormir em sua casa.
No fim da tarde, Wilhames foi procurar o vizinho. Invadiu a casa dele no momento em que ele acordava e desferiu quatro facadas, que atingiram peito e abdômen da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já tinha morrido.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Depois de matar o homem, Wilhames possivelmente fugiu para casa de sua mãe, no Cidade de Deus. Polciais da 13ª e 30ª Cicom já foram acionados para fazer as buscas.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.