Manaus/AM - Um homem que estava desaparecido há 7 dias foi encontrado, na noite da última segunda-feira, por policiais militares da 5ª Cicom no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a PM, um anônimo acionou a equipe da 5ª Cicom informando que o homem foi avistado. Os policiais fizeram contato com os familiares do desparecido, que se deslocaram até a avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, onde confirmaram ser de Edmilson Hélio Teixeira de Souza, que estava em frente um hotel pousada.
Após os procedimentos, os militares fizeram o transporte de Edmilson até sua residência, no bairro da Glória, entregando-o aos cuidados de sua irmã Eurides Teixeira.
Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 5ª Cicom, o capitão PM Segadilha, pelo telefone:(92) 98842-1897, ou, ainda, direto na unidade policial localizada na avenida São José , S/Nº., bairro Santo Antônio, zona leste, e também por meio do “Linha Direta” (92) 98842-1561/ 99338-1652.

