Depois de ferir passageiros com faca durante assalto, homem é morto a tiros
Manaus/AM - Uma tentativa de assalto a um executivo da linha 826 terminou na morte de um homem não identificado. Ele teria tentado roubar passageiros do coletivo utilizando de uma faca, inclusive chegou a desferir alguns golpes com o objeto em alguns passageiros.
O assalto aconteceu na avenida Max Teixeira, na cidade Nova, zona Norte de Manaus. O homem aparentava ter entre 25 e 30 anos, possuía diversas tatuagens pelo corpo.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Matins, após tentar fugir, o infrator recebeu pelo menos dois disparos de arma de fogo de um desconhecido: um na perna e outro na região do quadril.

Pessoas próximas ainda contiveram o criminoso antes dele receber os tiros. De acordo com testemunhas, há suspeitas de que quem tenha disparado contra o homem seria um policial à paisana.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, porém quem investigará será a DEHS.
Fotos: Pedro Braga Jr.
ASSUNTOS: Policial