Siga o Portal do Holanda

Policial

​Depois de passar a noite se ‘encachaçando’, trio decide matar desafeto

Publicado

em

Manaus/AM - Jandson dos Santos Soares, 18, conhecido como “Deco”, e Antônio Maria da Silva, 27, foram detidos por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitos de ter matado Joeliton Pessoa da Silva assassinado no dia 18 de julho desse ano.

Segundo a investigação da DEHS, a vítima já possuía uma rixa com “Deco”, que supostamente o estava ameaçando. Foi quando ele decidiu matar o rapaz.
No dia do crime, “Deco”, seu irmão adolescente de 15 anos e Antônio “armaram" para a vítima, que estava bebendo em um bar próximo ao local do crime. Eles o convenceram a sair com eles em busca de entorpecentes. Num determinado ponto do caminho, quando Joeliton estava de costas, Jandson atirou na nuca da vítima, que morreu na hora. Em seguida o trio fugiu para casa se esconder.

Na manhã desta quarta-feira (19) a dupla foi apresentada em coletiva à imprensa na sede da DEHS. Eles responderão pelo crime de homicídio qualificado. Foram encaminhados nesta manhã à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. O adolescente envolvido no crime foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.