Siga o Portal do Holanda

Policial

Depois de matar comerciante, latrocidas são presos quando um ia executar desafeto

Publicado

em

Manaus/AM - Dois latrocidas foram detidos por policiais civis da Seccional Oeste na tarde da última quinta-feira (20). Eles foram identificados como Samekes Costa dos Santos, 19, e Antônio Yuri Lopes Ribeiro, 19. Na companhia deles foi detido também suspeito de furto e posse ilegal de arma de fogo, Bruno Sousa dos Santos, 18.

O trio foi apresentado na manhã desta sexta-feira (21) em coletiva à imprensa. Segundo informações da delegada titular da Seccional, Suely Costa, Samekes e Antônio foram os autores de um latrocínio que vitimou o comerciante João Ferreira da Silva, 58, na última quarta-feira (19), loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste. A vítima voltava para casa no momento que aconteceu o crime.
Eles foram presos em cumprimento de mandado de prisão. Samekes estava na companhia de Bruno, que estava em posse de uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38. A dupla iria executar um desafeto de Samekes quando foi presa.

Eles responderão pelos crimes de latrocínio, furto e posse ilegal de arma de fogo. Ao fim do dia foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.