Siga o Portal do Holanda

Policial

​Depois de fugir da polícia, homem é preso com drogas no Mauazinho

Publicado

em

Manaus/AM - Depois de quase duas semanas de investigação, policiais civis do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram efetuar a  prisão de um homem em cumprimento de mandado no último sábado (24). Ele foi identificado como Jhones Sá Alves. A prisão aconteceu na rua Paraíso, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.
Os policiais já haviam tentado prender o suspeito no dia 12 deste mês, porém o homem conseguiu fugir. Na ocasião, foram apreendidas na casa dele sete porções grandes de cocaína, 299 trouxinhas de cocaína, 200 pinos da mesma substância, cordões e pulseiras de ouro e um cofre com R$ 6 mil em espécie.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José. O rapaz responderá pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.