Depois de beber juntos, homens levam vítima para ser morta em ramal
Manaus/AM - Depois de beber com a vítima, três homens atraíram um quarto homem e o levaram para o ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste, onde um dos três, de 23 anos, atirou contra a vítima. O fato aconteceu nan noite de terça-feira, dia 7.

Suspeitos presos por eequipe do Batalhão Ambiental
Mesmo ferido, o homem correu e conseguiu pedir socorro de uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental que começou a efetuar buscas nas redondezas por volta das 21h30 e conseguiu prender os três suspeitos que ocupavam um Monza bege, conforme descrito pela vítima. Os ocupantes do Monza, ao perceberem a polícia, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Com Maike Patrick Lira dos Santos, 23, o atirador, Jhonathan de Oliveira Mota, 24 e Emerson de Sousa Borges, 20, foram encontradas armas.
O atirador de 23 anos informou aos policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que encontrou com a vítima no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, e depois de beberem, levaram a vítima para o ramal onde, por vingança, conforme disse o atirador, tentou matar a vítima supostamente assassino da irmã do atirador em crime acontecido no ano passado.
ASSUNTOS: Policial