Início Policial Dentista é suspeito de abusar menino de 12 anos diagnosticado com DST
Policial

Dentista é suspeito de abusar menino de 12 anos diagnosticado com DST

Envie
Envie

Um dentista de 29 anos foi detido pela polícia suspeito de ter abusado sexualmente do vizinho de 12 anos após o menino ter sido diagnosticado com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) neste sábado (10), em Cuiabá, no Mato Grosso. O dentista se hospedava na casa da mãe, que era amiga da família da vítima há 10 anos, para fazer pós-graduação em Odontopediatria.

Segundo a polícia, a família descobriu o abuso após a criança ter reclamado de dores na região anal e ser levado ao hospital para realizar exames. O menino contou que era abusado pelo vizinho após o resultado dos exames, que confirmaram uma DST.

O suspeito foi preso na casa da mãe e confessou aos policiais que abusou do menino quando ele tinha apenas sete anos de idade. Após os procedimentos cabíveis o suspeito foi liberado por não haver flagrante mas a polícia deve continuar investigando o caso.

Siga-nos no

Google News