Manaus/AM - Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam nesta segunda-feira (6), cerca de 500 kg de maconha do tipo skunk, no município de Maraã. A ação é continuação da operação deflagrada semana passada que resultou na apreensão de 800 kg de drogas.
De acordo com o delegado Juan Valerio, parte da droga estava enterrada e outra parte foi apreendida escondida em casas que foram alvo dos investigadores. Na ocasião duas pessoas, que não tiveram o nome divulgado, foram presas.
Conforme o delegado todo material apreendido está avaliado em R$ 2,5 milhões. "Investigamos durante um mês, em uma operação conjunta e tivemos sucesso, dando prejuízo para o crime", disse.

