Delegado dá detalhes da morte de jovem achado pela mãe no Tancredo Neves

Manaus/AM - A polícia vai investigar a morte do industriário Júlio de Lima Silva, de 33 anos, que foi encontrado morto dentro da casa onde morava sozinho na rua Codajás, no bairro Tancredo Neves, na zona leste, na manhã desta sexta-feira (4).
A mãe, que encontrou o corpo do filho ao ir chamá-lo para tomar café, diz que a vítima tem sinais de espancamento pelo corpo. O delegado Daniel Verzani, porém, afirma que em um primeiro momento, os peritos não encontraram sinais aparentes de violência.
"A vítima estava na cama (...) visivelmente não há vestígios de lesões, mas o laudo de necropsia vai atestar essa informação. Há também informações de que dois sujeitos que estavam na casa dele desceram a escadaria e tomaram rumo ignorado. Nós vamos investigar quem são essas pessoas", disse.
Os dois homens estariam bebendo com Júlio na noite anterior e foram vistos deixando o local correndo, segundo testemunhas. O delegado destacou ainda que Júlio não tinha ficha criminal, nem envolvimento com agiotas e que a morte dele será devidamente apurada.
A família afirma que o rapaz não tinha problemas de saúde e acredita que o rapaz foi vítima de homicídio ou latrocínio e serão ouvidos na delegacia para relatar se há algo faltando na casa da vítima.

ASSUNTOS: Policial