Compartilhe este texto

Delegado atropela motociclista durante perseguição policial em Eirunepé

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 17h06 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - O delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, no interior do Amazonas, atropelou um motociclista durante perseguição policial, neste sábado (15). O homem tem 21 anos e foi socorrido para um hospital da cidade. Os nomes do delegado e do motociclista não foram divulgados pela polícia.

Segundo informações preliminares, o motociclista estava em alta velocidade e não obedeceu o pedido de parada de policiais que estavam em uma viatura, inclusive o delegado. A autoridade policial jogou o veículo contra o motociclista.

Na ocasião, ao ser questionado pelos militares, o jovem revelou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após receber atendimento médico, ele foi preso deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor sem habilitação, trafegar em velocidade incompatível com a segurança e desobediência.

A Polícia Civil informou que  "não houve qualquer irregularidade na conduta do delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, que agiu em estrita observância à legislação vigente".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial