Criminosos trocam tiros com a polícia durante perseguição no Amazonas

Por Portal do Holanda

15/09/2021 11h20 — em Policial

Material apreendido - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Criminosos armados que estavam escondidos em uma área de mata trocaram tiros com policiais no município de Iranduba, nessa terça-feira (14).

Os agentes da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), faziam patrulhamento pela  na rua Auton Furtado, quando avistaram o grupo e tentaram abordá-lo.

Os suspeitos começaram a atirar e se embrenharam na mata. Houve perseguição, mas a polícia acabou perdendo o rastro deles.

Para trás, os acusados deixaram dois aparelhos celulares, uma porção média de substância com aspecto de oxi, uma porção de maconha, uma porção média de substância aparentemente cocaína, sete munições de calibre 38, duas balanças de precisão, uma balaclava, o documento de uma motocicleta e R$ 25.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial