Criminosos tentam fazer gerente de posto refém durante assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 9h30 — em Policial

Carro do gerente foi depredado - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Criminosos atacaram o gerente de um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira (19), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

O funcionário chegava ao local para trabalhar, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de placa FHG 1486. Eles anunciaram o assalto, mas a vítima conseguiu sair do carro e correr para dentro do escritório, onde se trancou. 

Como a área era gradeada e a dupla não conseguiu entrar, enfurecida ela foi até o veículo do homem e atirou contra os vidros.

Em seguida, depredaram o carro da vítima e levaram vários objetos pessoais dele. A polícia acredita que a ideia dos assaltantes era fazer o gerente refém para ele entregasse toda a renda do estabelecimento.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial