Criminosos matam homem a facadas e tentam decepar braço da vítima em Manaus

Por Portal do Holanda

19/09/2021 11h05 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), no Ramal da Vertente, bairro Tarumã, Zona Oeste.

A vítima foi assassinada com várias facadas pelo corpo e pescoço e quase teve uma das mãos e o braço decepados. Ela foi encontrada por populares em uma área de mata, por volta das 9h.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda Segundo o major Henrique, comandante geral de Policiamento Ostensivo, acredita-se que o homem tenha sido morto em outro local e desovado no terreno:

“Ele possivelmente é morador do Campo Sales, visualizado pelos  policiais, uma perfuração na altura do pescoço e outra na perna. Pelas marcas de pneus que foram encontradas aqui perto da cena do crime, provavelmente ele tenha sido desovado.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do HolandaO major afirma ainda que o jovem foi reconhecido visualmente por alguns PMs, e ele pode ter ligação com o tráfico na área. 

Peritos da Polícia Civil encontraram ao menos 15 golpes de faca pelo corpo homem. Os golpes atingiram as costelas, pescoço, cabeça e braços. Um dos membros estava apenas pendurado ao corpo e foi serrado.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial