Criminosos matam homem com tiros e pedradas e deixam bilhete ao lado do corpo em Manaus
Manaus/AM - Um homem identificado como Jonas Hilário dos Santos Silva, 41, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (12), na rua 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima foi arrastada até o local e brutalmente assassinada pedradas e disparos de arma de fogo.
De acordo com as autoridades, o corpo de Jonas Hilário foi descoberto com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo e pedras. Ele havia sido arrastado da entrada da comunidade até o local onde foi encontrado. Próximo ao corpo, a polícia encontrou um bilhete com a inscrição: "Morri por que sou Jack e X9 CV."
No entanto, antes da chegada da equipe policial, familiares da vítima removeram o papel e o rasgaram. Eles afirmam que Jonas não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e que a mensagem não tinha relação com ele.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis e determinar a verdadeira causa do homicídio.
ASSUNTOS: Policial