Criminosos matam e jogam corpo em terreno de hospital no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/09/2021 14h53 — em Policial

Foto: Polícia Civil AM

Manaus/AM - Deyvison Nascimento de Macedo, 23 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (22), no bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba, no Amazonas.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), na noite de quarta-feira, a Polícia Militar informou que recebeu a denúncia de que ocupantes de um veículo de marca Volkswagen, modelo Saveiro, na cor vermelha, abandonaram o corpo de Deyvison nas dependências de uma unidade hospitalar do município, por volta de meia-noite.

Momentos depois, a PM averiguou que Deyvison e um amigo estariam, supostamente, participando de assaltos na rua Pôr do Sol, e foram baleados. No local, foi encontrada uma motocicleta com avarias, um capacete com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, uma viseira e um boné. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Manaus

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial