Compartilhe este texto

Criminosos fogem da polícia e abandonam mais de 800 papelotes de drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

17/01/2022 22h27 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um grupo de criminosos abandonaram mais de 800 papelotes de drogas nesta segunda-feira (17) ao fugirem da polícia, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Policiais avistaram um grupo de homens em atitude suspeita, os quais quando perceberam a presença policial, adentraram por uma estância residencial e fugiram, pulando o muro. Nas buscas realizadas em um dos cômodos do local, os policiais localizaram uma caixa de isopor com um total de 889 porções fracionadas de oxi, além de uma balança digital e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Ainda durante as buscas, chegou um homem que se identificou como morador do quarto, de 27 anos, que ao ser questionado sobre o material ilícito encontrado, informou desconhecer. Contudo, diante dos fatos, ele foi conduzido com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial